"12 Horas”, thriller que conta com Amanda Seyfried no papel principal, conta a história de Jill, uma garota que vive na fria Portland, no estado de Oregon, ao lado da irmã que se recupera de problemas com alcoolismo. Certo dia, ao retornar para casa depois de fazer hora extra no trabalho, a jovem não encontra sua irmã. Traumatizada por um sequestro anterior ao início do filme, Jill começa a pensar que o homem que a raptou está novamente por perto e a levou.
No entanto, como a polícia não acredita na sua história – até por já não ter entendido muito bem o que ocorrera da vez anterior em que Jill fora sequestrada – a moça decide partir sozinha em busca da irmã desaparecida.
O filme é dirigido por Heitor Dhalia, brasileiro que assinou produções nacionais como “Nina”, “O Cheiro do Ralo” e “À Deriva”. Para se ambientar à trama e facilitar o trabalho, Dhalia morou um ano em Portland, onde se deram as filmagens, e contou em uma entrevista ao portal G1 que as florestas locais auxiliam muito em produções de suspense.
Único membro não-americano na produção do longa, o diretor foi uma grande aposta comprada por Hollywood e definiu a experiência como um desejo realizado. A partir de hoje, o filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário