Demorou, mas finalmente chegou: Marilyn Monroe no Brasil! E, acredite, não estamos falando sobre ressurreição, alguma cover tosca ou algo do gênero... Depois de ser adiada por duas vezes, a data de estreia de "Sete Dias com Marilyn" (no original "My Week with Marilyn") foi definida.
O filme de Simon Curtis entrou em cartaz no Reino Unido em novembro do ano passado e fez a atriz principal Michelle Williams ser indicada ao Oscar. Com isso, a estreia em solos tupiniquins foi adiada do dia 10 de fevereiro para o dia 23 de março para usar a premiação com chamariz. Mas com novo adiamento para 27 de abril, é provável que isso não tenha o efeito esperado.
Além da brilhante Michelle Williams, que encanta ao viver a sensual Marilyn Monroe mesclando momentos bem-humorados e melancólicos (fazendo jus às diversas nomeações e prêmios que recebeu), há também a presença de Kenneth Branagh como co-protagonista ao viver um dos mais carismáticos e bem-sucedidos atores de Hollywood, Sir Laurence Olivier. Outra participação digna de menção é a de Emma Watson com um papel pequeno como uma assistente de figurino, mas finalmente longe da saga "Harry Potter". Por fim, há a ilustre participação da premiada ao Oscar Judi Dench (a chefe de James Bond em "007").
A trama se inicia com um aspirante a cineasta (vivido pelo ator e modelo inglês Eddie Redmayne) que viaja para Londres para trabalhar com Sir Olivier, que está produzindo ao lado de sua mulher um filme estrelando Marilyn. O jovem então acaba convivendo uma semana inteira ao lado da maior diva da história do cinema – daí o título do filme.
Um excelente elenco, com atuações intensas e que contam um pouco da história de um dos personagens mais interessantes do século XX só podem gerar um filme interessantíssimo como "Sete Dias com Marilyn". Vale a pena conferir!
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário